2° Festival Gospel de Porto Nacional acontece nesta quinta e sexta na Praça do Centenário, com show de Mylla Karvalho no sábado

Além das apresentações dos selecionados, o Festival conta com grandes atrações nacionais da música Gospel

Por: Anne Karianny Moreira//Secretaria Municipal de Comunicação

WhatsApp Image 2023 04 2 Easy Re

Foto: Dornil Sobrinho / Secretaria de Comunicação Porto Nacional

Dedicado à valorização da cultura e da música cristã, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo e em parceria com o Conselho de Ministros e Pastores (Compas), está promovendo o 2º Festival Gospel. As apresentações acontecem nesta quinta, 29, e sexta-feira, 31, a partir das 19h, na Praça do Centenário.

Além da seletiva e premiação dos vencedores, o evento contará, no sábado, com grandes atrações da música Gospel, como Mylla Karvalho, pastor Jeferson Carvalho e banda, Banda Nova Unção e Ministério de louvor Fonte da Vida.

As inscrições se encerraram no dia 17 de maio e 28 artistas foram selecionados, eles se apresentarão ao longo desses dois dias de evento nas categorias que se inscreveram, composição ou interpretação. Confira a lista completa com todos os selecionados: