Retirada da arquibancada do Kart tem apoio da sociedade

16-01-17 13h 41min

21

Secretários de Turismo e da Infraestrutura acompanham a retirada da arquibancada

A derrubada da arquibancada do kart, na Avenida Beira Rio, próximo à choperia, está sendo vista pela sociedade como uma ação anti-drogas! Isso porque o local vinha sendo utilizado como ponto para o consumo de entorpecentes.

A decisão tomada pelo prefeito Joaquim Maia em derrubar a arquibancada demonstra a sua sensibilidade junto aos problemas sociais que atingem Porto Nacional. “Um dos maiores problemas que escutamos do povo durante nossa caminhada nas eleições foi justamente o aumento do consumo de drogas em nosso município. A retirada da arquibancada sem dúvida irá colaborar no combate às drogas diminuindo um ponto que vinha sendo usado pelos usuários no momento do consumo.” Disse o prefeito.

Quiosques

No local, serão construídos quiosques permanentes que irão ser mais uma opção para se desfrutar da gastronomia portuense em um ambiente agradável e familiar.