Escola Brasil: moradores do distrito recebem títulos definitivos de imóveis nesta quinta-feira

Cerimônia histórica concretiza sonho de duas décadas e meia; 109 famílias serão beneficiadas

Por Nívea Ayres/Secretaria Municipal de Comunicação

Escola Brasil

Foto: Altamir Moreira/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Executiva de Regularização Fundiária (REURB), entregará os títulos definitivos de propriedade para 109 famílias do distrito de Escola Brasil. Após 25 anos de espera, a cerimônia que concretiza um sonho dos moradores ocorrerá nesta quinta-feira, 27, às 19 horas, no NAS Escola Brasil.

Além de oferecer segurança jurídica, o benefício permite o desenvolvimento da economia local. Essa conquista é resultado da colaboração entre a Prefeitura de Porto Nacional e o Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), do Tribunal de Justiça do Tocantins.