Prefeitura e Comando da Polícia Militar firmam parceria para garantir segurança em comemorações de fim de ano

O intuito do encontro foi elaborar estratégias de atuação em parceria nas operações de segurança, devido as festividades de fim de ano

WhatsApp Image 2021 12 06 at 14.38.27                                                                             Fotos: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil

Tratar sobre estratégias de atuação em operações de segurança, que serão intensificadas na cidade, devido às comemorações festivas de final de ano, foi o principal objetivo de uma reunião realizada entre representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil e o Comando da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 06.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil Marcílio Parente, as operações serão realizadas no intuito de evitar o aumento do índice de criminalidade e coibir a ação de infratores que tendem a agir de forma mais intensa neste período do ano, tendo em vista que há o aquecimento do comércio e intensificação do fluxo de pessoas nas ruas, em razão das festas natalinas e de réveillon. “Estratégias de atuação, desenvolvidas em parceria com a Polícia Militar, serão executadas. Vamos intensificar as rondas, com maior frequência, para promover a proteção do comércio e da população”, explicou.

Presenças

Secretário municipal de segurança pública, trânsito e defesa civil, Marcílio Parente; Comandante do 5º BPM, Coronel Freitas; Subcomandante do 5° BPM, Major Emerson, o Capitão Boaz, e o Inspetor da Guarda Municipal, Fábio Rodrigues.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil