Prefeitura de Porto Nacional celebra o Dia do Gari

Evento comemora dedicação de profissionais que mantém Porto Nacional limpa e bonita

Por: Kaline Lima/ Secom Porto Nacional

ama2024dia do gari

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Em homenagem ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, realizou uma celebração especial para reconhecer o trabalho essencial dos garis na manutenção da limpeza e beleza da cidade.

O evento ocorreu na sede do Projeto Amigos do Meio Ambiente - AMA, enfatizando a importância dos serviços prestados pelos profissionais da limpeza urbana. O prefeito Ronivon Maciel ressaltou o valor inestimável do trabalho desses heróis urbanos. “Hoje celebramos o esforço diário que torna nossa cidade mais bela e habitável. Agradecemos imensamente por todo o serviço e dedicação desses profissionais”, afirmou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lemos, destacou a dedicação dos trabalhadores: “Neste dia especial, homenageamos essas pessoas especiais que se dedicam rotineiramente para manter nossa cidade limpa. É uma honra celebrar o compromisso e o trabalho honrado desses profissionais”.

No Brasil, o Dia do Gari é uma data estabelecida para homenagear os profissionais responsáveis pela limpeza e manutenção das cidades, reconhecendo o importante trabalho que realizam para manter o ambiente limpo e saudável para todos.