Guarda Municipal detém suspeito de furto de fiação da nova ponte

Material pertencia à empresa de soldagem que trabalhou na obra

furtonapontedeporto

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 15, um jovem foi preso suspeito de furtar a fiação das máquinas de solda da nova ponte. O suspeito foi detido pela guarnição da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento nas imediações quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita puxando a fiação que se encontrava na cabeceira da nova ponte. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil devido à natureza do flagrante.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, a fiação pertencia aos equipamentos de solda da empresa prestadora de serviço e não a parte elétrica da ponte, não causando danos à iluminação da mesma.

A prefeitura repudia veemente esse ato. Este tipo de crime não só compromete a infraestrutura pública, causando prejuízos financeiros significativos, mas também afeta diretamente a qualidade de vida dos cidadãos ao interromper serviços essenciais.