Prefeitura de Porto Nacional intensifica coleta de lixo em Luzimangues para normalizar serviço
Com a mobilização de quatro caminhões, a força-tarefa tem como meta recolher 45 toneladas de resíduos por dia e regualrizar a limpeza do distrito
Foto: Daniel Ferreira

A Prefeitura de Porto Nacional deu início, na quinta-feira, 6 de fevereiro, a uma operação emergencial para regularizar a coleta de lixo no distrito de Luzimangues. A ação ocorre após alguns dias de problemas no serviço, causando acúmulo de resíduos em diversas áreas do distrito em virtude dos processos de troca da empresa que faz o recolhimento.
O objetivo da força-tarefa é garantir a normalização da coleta, promovendo mais limpeza, bem-estar e qualidade de vida para a população.
De acordo com a nova empresa E.T.A EMPRESA TÉCNICA AMBIENTAL LTDA, responsável pelo serviço, a operação conta com a mobilização de três caminhões pequenos, com capacidade para 5 toneladas cada, além de um caminhão maior, com capacidade para 15 toneladas.

Com essa estrutura, a meta é recolher cerca de 45 toneladas de lixo por dia, garantindo a eficiência do serviço e evitando novos transtornos para os moradores.
Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas para a manutenção da limpeza urbana e a preservação do meio ambiente no município. A expectativa é que, nos próximos dias, o serviço esteja totalmente normalizado em Luzimangues.

Últimas Notícias
III Corrida Beneficente CãoMiando Juntos em Porto Nacional tem inscrições prorrogadas até 23 de julho
Após sucesso de programação de aniversário da cidade, prefeito é alvo de ataques de fake news
Praia de Luzimangues fica lotada com shows, boa estrutura e Garota Verão
Shows de Matheus Fernandes, Forró Sacode e DJ Lelis levam multidão à Orla de Porto Nacional
Fé, emoção e comunhão marcam show de Davi Sacer no Dia do Evangélico em Porto Nacional