Última chance! Desconto de até 35% no IPTU 2025 só até hoje, 14
O objetivo da iniciativa é proporcionar aos contribuintes a chance de regularizar suas dívidas fiscais com condições favoráveis, além de auxiliar no equilíbrio financeiro da cidade

A Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Porto Nacional comunica que esta quarta-feira, 14 de maio, é o prazo final para obter o desconto de 35% no pagamento à vista do IPTU 2025. O objetivo da iniciativa é proporcionar aos contribuintes a chance de regularizar suas dívidas fiscais com condições favoráveis, além de auxiliar no equilíbrio financeiro da cidade.
Quem escolher o pagamento parcelado do imposto também terá direito a um desconto, que pode atingir até 25%. O Porto Rápido, situado na Avenida Presidente Kennedy, no 883, no Centro, e a Subprefeitura de Luzimangues também disponibilizam os boletos para pagamento presencialmente. Ademais, os contribuintes têm a opção de acessar as versões online através dos endereços www.portonacional.to.gov.br e www.portorapido.com.
Outra alternativa é pedir os boletos por e-mail. O contato deve ser realizado através do e-mail portorapido@hotmail.com para propriedades situadas em Porto Nacional e nos distritos de Escola Brasil e Pinheirópolis. Os residentes de Luzimangues podem solicitar através do endereço de e-mail coletoriasubporto@gmail.com. Também é possível obter mais informações através do WhatsApp (63) 99277-4664 ou ligando para o número (63) 99254-5626.
Aproveite esta última oportunidade para quitar seu IPTU com um desconto e contribuir para o progresso da cidade.
Últimas Notícias
CAPS promove manhã de homenagens pelo Dia das Mães em Porto Nacional
Maio Laranja: Porto Nacional se mobiliza na luta contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Com serviços e indústria em destaque, Porto Nacional gera mais de 350 novos empregos formais no primeiro trimestre
Porto Nacional se prepara para a IV Corrida Amigos de Aço no próximo dia 17 de maio
Porto Nacional lança Projeto "Nenhuma Faltando" para fortalecer a rede de proteção às mulheres