1ª Oficina Comunitária de Revisão do Plano Diretor Municipal será realizada em Porto Nacional
Comunidade é convidada a participar na próxima quinta-feira, 09, no auditório do Anexo II da prefeitura, a partir das 14h
Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Unidade de Execução Municipal (UEM - PNAFM), convida toda a comunidade para participar da 1ª Oficina Comunitária de Revisão do Plano Diretor Municipal. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, 09 de outubro, das 14h às 17h, no auditório da Escola de Gestão (Anexo II da prefeitura).
A oficina faz parte do processo participativo de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), reforçando a importância da transparência, do diálogo social e da representatividade popular na construção do futuro da cidade.
O PDM é a lei que orienta o crescimento urbano e deve ser atualizado a cada dez anos. A última revisão ocorreu em 2015 e, agora, o município retoma o processo para planejar a próxima década, buscando organizar o uso dos espaços da cidade, estabelecer regras para construções, transporte, preservação ambiental e acesso a serviços públicos.
Últimas Notícias
Porto Nacional promove 2ª edição do Baile Idade de Ouro em homenagem aos idosos
Brejão é campeão do 4º Campeonato Viva o Cerradão em Porto Nacional
Porto Nacional realiza ações do Outubro Rosa com atendimentos e mutirões para mulheres
Porto Nacional qualifica condutores da Saúde com curso de direção defensiva
Mais uma vez no Mapa do Turismo Brasileiro, Porto Nacional reafirma protagonismo na área com atuação da gestão municipal