Prefeitura entrega Cartão AlmentaÇão nesta quinta-feira, 21 de dezembro

Ao todo, serão 1 mil beneficiários com R$ 200 mensais; cartões serão distribuídos na sede de Porto Nacional em Luzimangues

Por: Daniel Machado/Secom Porto Nacional

dark

A Prefeitura de Porto Nacional começa, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, a entrega do Cartão AlientaÇão para as (os) 1 mil beneficiárias (os). A entrega vai se dar em dois momentos: às 10 horas, no Vicentão, na sede central da cidade e às 16 horas na Escola Jacinto Bispo, em Luzimangues.

O cartão tem R$ 200 não cumulativos para comprar alimentos nos estabelecimentos credenciados pela prefeitura. A escolha das contempladas (os) seguiu critérios objetivos, privilegiando sempre os menos favorecidos.

remoar

“Esse programa é um esforço do município para atender aqueles que mais precisam. Estamos investindo R$ 200 mil mensais, dinheiro que automaticamente é revertido em movimentação da economia”, destaca a secretária de Assistência Social e Habitação, Keila Viana.

A lista dos contemplados foi publicada na Portaria 73, de 13 de dezembro de 2023. O documento está disponível neste link: https://diariooficial.portonacional.to.gov.br/edicao/641/html#DOC12490.