Prefeitura de Porto Nacional realiza a Semana da Cidadania de 26 a 30 de junho

A ação em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins já atendeu os distritos e a zona rural do município, totalizando mais de 300 atendimentos

paugcccc

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Em um trabalho integrado entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, a Fundação Municipal da Juventude e a Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura de Porto Nacional realizará entre os dias 26 a 30 de junho, a Semana da Cidadania. Um ação muito importante, onde poderão ser emitidos os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, ID Jovem, título de eleitor e a atualização do número do NIS.

Segundo o presidente da Fundação Municipal da Juventude, Emivaldo Pires, na semana passada, entre os dias 20 a 22 essa ação aconteceu nos distritos de Luzimangues, Escola Brasil e Pinheirópolis, além da zona rural, totalizando mais de 300 atendimentos.

travvxxx

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

“Nosso objetivo é facilitar a vida da população, oferecendo o acesso a serviços tão importantes e necessários. Por meio desta iniciativa, damos a oportunidade das pessoas estarem regularizando suas documentações sem terem que deslocar longas distâncias, no caso das pessoas que moram nos bairros mais afastados ou na zona rural”, pontuou a secretária municipal da Assistência Social, Keila Viana.

Os atendimentos ocorrerão das 08h às 12h e das 14h às 18h, nas seguintes datas e locais:
Dia 26/06 No CREAS do setor Nova Capital
Dia 27/06 No CMIL ETI Francisco Pinheiro de Lemos setor Nova Capital
Dia 28/06 No CEM Félix Camoa setor Vila Nova
Dia 29/06 No CEMEI Dona Aureny no setor Brigadeiro Eduardo Gomes
Dia 30/06 Na Fundação da Juventude setor Novo Planalto

Lembrando que todos os serviços são gratuitos, apenas haverá cobrança de uma taxa de R$ 25 se o indivíduo for solicitar segunda via do RG.

Em caso de dúvidas entre em contato pelos seguintes canais:
Fone: 06392023856

Por: Anne Karianny Moreira