4º Campeonato de Futebol “O Pepitão” começa neste sábado, 23

Disputa será dividida em seis categorias e ocorrerá na arena do setor Novo Planalto

Por: Nívea Ayres/Secretaria Municipal de Comunicação

Foto: Dornil Sobrinho/Secretaria Municipal da Comunicação

A abertura da quarta edição do Campeonato de Futebol “O Pepitão” ocorrerá neste sábado, 23, a partir das 15h45, na arena Pepitão, localizado no setor Novo Planalto. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Grupo Semear e Instituto FUNDAV (Fundação do Direito à Vida).

A disputa será dividida em seis categorias, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, além do grupo principal aberto e veteranos (master +37). As partidas começam com duas da base, seguida de uma do aberto, finalizando com uma partida do master. Para o prefeito Ronivon Maciel, o campeonato é marcado pela tradição. “O nosso esporte está acontecendo nos bairros e agora, no Novo Planalto, na quarta edição, aqui no campo Pepitão, que também é tradição”.

O organizador do torneio, Júnior Parrião, convida a todos para prestigiarem as competições. “Eu queria aproveitar a oportunidade para convidar nossa população para prestigiar o nosso evento que iniciará a partir de sábado agora, dia 23 de março. Também agradecer aqui ao prefeito e à Secretaria de Esporte, através do nosso competente secretário Miúdo, o Instituto FUNDAV na pessoa do Diógenes. Sou muito grato pelo que a Prefeitura, o Poder Público vem nos ajudando aqui, vem nos prestando essa ajuda e força para promovermos o evento aqui no nosso bairro”, agradeceu.