1º Grupo de Corrida de Luzimangues tem inscrições abertas

Iniciativa da Prefeitura de Porto Nacional é voltada para adultos maiores de 18 anos

Por: Nívea Ayres/Secretaria Municipal de Comunicação

Grupo de Corrida

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Com o objetivo de promover a saúde e a atividade física no distrito, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, montou o primeiro Grupo de Corrida de Luzimangues. A iniciativa é voltada para adultos maiores de 18 anos e ocorrerá todas as segundas, quartas e sextas, das 19h às 20h, saindo do pátio da Superintendência.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (63) 98148-1610. Correr em grupo pode reduzir o estresse e melhorar o humor, além de fortalecer o senso de comunidade e pertencimento. Os atletas interessados deverão preencher obrigatoriamente o formulário de inscrição.