PRIMEIRA-DAMA LEVA MENSAGEM DA BILHETERIA SOLIDÁRIA EM ENTREVISTAS A RÁDIO E TV

17-03-2017 15h 36

127

Primeira-Dama Aline Maia, no programa Microfone Verdade com Aurivan Lacerda



Na manhã de hoje, 17, a Primeira-Dama, Aline Maia, foi entrevistada pela TV Porto, afiliada ao SBT, no programa Porto dos Esportes, do apresentador Bruno Rocha. Aline Maia também esteve na rádio Porto FM, nos programas Encontro Esportivo e Microfone Verdade, nos três momentos falou sobre a Bilheteria Solidária que está sendo instituída nos jogos do Interporto.

 

128

O recado também foi dado pela Primeira-Dama no  programa Encontro Esportivo



À frente de várias ações sociais no município, a Primeira-Dama vem tendo uma forte participação na administração no que diz respeito ao atendimento às famílias carentes do município. “Tenho andado por todos os setores e detectado várias famílias em situações de vulnerabilidade. Junto com a nova diretoria do Interporto conseguimos criar esse projeto da Bilheteria Solidária que tem como principal intuito arrecadar alimentos que serão doados a essas famílias. Isso sem contar que o baixo valor do ingresso, dois reais mais dois quilos de alimentos não perecíveis, permitirá o acesso de muitos torcedores que ficariam de fora do campo.” Disse Aline Maia durante sua entrevista.
O programa Bilheteria Solidária acontecerá sempre que a equipe do Interporto jogar em casa, como será amanhã, às 16h, no estádio General Sampaio.

A Primeira-Dama lembrou que para aqueles que porventura se dirigirem ao estádio sem os alimentos, no local estará sendo vendido alimentos. Lembrou ainda que está à venda um Kit contendo 100 ingressos e 200 kg de alimentos. “Instituímos também a venda de um kit contendo 100 ingressos e 200 kg de alimentos para aqueles empresários, políticos e todos que tiverem condições de contribuir no valor de R$ 1.200,00. Da mesma forma, esses 200 kg de alimentos serão doados para pessoas carentes.” Cinco instituições contribuirão na distribuição dos alimentos arrecadados: Instituto Cativar, ABA-VIDA, UNIJEP, ACB – Associação Cristã Beneficente, Compaz – Conselho de Ministros e Pastores. O Abrigo João XXIII será uma das beneficiadas.

Interporto x Capital

Amanhã a equipe do Interporto fará sua estreia no Campeonato Tocantinense 2017, contra a equipe Capital Futebol Clube, ex-Ricanato. Nova diretoria e novos reforços dão a esperança de ver o Tigrão mais uma vez campeão.