Mega estrutura para o CarnaFolia 2019 de Porto Nacional começa a ser montada

Uma mega estrutura começa a ser montada no Espaço Cultural Beira-Rio para o CarnaFolia 2019 em Porto Nacional. A cidade se prepara para receber foliões de todo o Brasil. A capital da cultura se transformará entre os dias 01 a 05 de março na capital da folia.

O CarnaFolia contará com uma estrutura digna de grandes eventos de nível nacional. Serão mais de 50 barracas e dois palcos simultâneos. Até quinta-feira tudo estará pronto para a grande festa.

Não é para menos, haja vista que Porto Nacional vai receber Igor Kannário e Ed City, os dois maiores nomes do pagodão baiano, Lauana Prado, maior ícone do feminejo, e Forró do Muído, uma das bandas mais tradicionais do forró nordestino.

Mega estrutura para o CarnaFolia 2019 de Porto Nacional começa a ser montada 2

O maior Carnaval do Tocantins

Além dos banheiros químicos, uma ampla estrutura para a segurança dos foliões também já está sendo preparada. Policia Militar, Policia Civíl, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal contarão com o suporte necessário para garantir que Porto Nacional tenha o carnaval da paz.

“Dentro de um circuito fechado e moderno, priorizando a proteção de todos os foliões e assim oferecendo uma melhor comodidade para os frequentadores do Carnafolia 2019. A mistura de ritmos com artistas nacionais e regionais abrilhantará mais ainda a nossa festa e colocando definitivamente nosso carnaval como o melhor do estado do Tocantins”, frisou o secretário da Cultura, Arnaldo Bahia.

Confira toda programação:

Sexta:

Espaço Cultural Beira Rio

21h- Escolha do Rei Momo e das Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade.

Show com Tambores do Tocantins

Sábado:

08h - Praça Nossa Senhora Das Mercês -  Desenterro da Buiuna e Desfile dos Bonecos Gigantes, Rei Momo, Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade, Tambores do Tocantins, Banda Mestre Adelino, Blocos da Saúde, Semas, Juventude, Garis, Capoeira Pelas Ruas e Avenidas da Cidade.

Sábado:

22h - Maykinho Top

00h – Lauana Prado

02h – Paulinho Braga e Banda

Domingo:

17h - D´Vinil (Matinê)

22h - Marcelo e Adriano

00h - Ed City

02h - Forró De Elite

Segunda:

22h - Belelê

00h - Forró do Muído