44ª Semana da Cultura: organização disponibiliza link para cadastro de autores interessados em lançar livros no evento
Inscrições vão até 23 de junho; lançamento coletivo será no dia 27 de junho, às 18h, na Avenida Beira Rio
Dornil Sobrinho

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esporte, disponibilizou nesta segunda-feira,1, o link para cadastro de autores e autoras que desejam lançar obras durante a 44ª Semana da Cultura de Porto Nacional. O formulário de inscrição já está aberto e pode ser acessado no site oficial do município.
Nesta edição, o lançamento de livros está programado para o sábado, dia 27 de junho de 2026, às 18h, no espaço onde será realizada a Semana da Cultura no antigo Kart, localizado na Avenida Beira Rio. O momento é voltado para escritores locais e regionais que queiram apresentar seus trabalhos ao público.
Os interessados em participar devem preencher o formulário eletrônico até o dia 23 de junho de 2026. O responsável pelo setor de Lançamento de Livros na programação é o Prof. Dr. César Evangelista Fernandes Bressanin (UFT).
Clique no link e se cadastre
https://forms.gle/DebNZ25aDkcwRbPr6
Últimas Notícias
Por agenda do ministro, entrega das 100 casas do Residencial Porto Mais Habitação Tropical será na sexta-feira, 19, às 15 horas
Porto Nacional realiza 1º Festival de Bandas e Fanfarras com mais de 15 bandas do Tocantins
Parceria estratégica da UFT com a prefeitura vai criar diagnóstico ambiental do Ribeirão São João, em Porto nacional
Último dia para aproveitar os descontos do IPTU 2026 em Porto Nacional
Com o ministro das Cidades, Porto Nacional entrega 100 moradias do Residencial Monsenhor Juraci, nesta quarta-feira (17), às 17h
