MUDANÇA: Show de Moleca 100 Vergonha em Luzimangues é adiado para 2 de agosto
Fim de semana segue com atrações regionais nas praias de Porto Nacional e do distrito; Saúde promove ação do Julho Amarelo no domingo
Foto: David Fotógrafo

A programação da temporada de praia do Porto Verão 2025 passou por uma alteração e o show da banda nacional Moleca 100 Vergonha, previsto para este sábado, 26, em Luzimangues, foi transferido para o dia 2 de agosto, no último fim de semana da temporada. A mudança se deve à questão de agenda e deslocamento do grupo musical.
Neste sábado, 26, o distrito contará com várias apresentações a partir das 18h, com os shows das duplas Marlon e Muriel e João Bosco e Gabriel. Já na Praia Porto Real, em Porto Nacional, sobem ao palco, no mesmo horário, as atrações Xé Balada e Thyago e Gabriel.
No domingo, 27, a programação segue na Praia Porto Real com shows a partir das 17h de Everton dos Andes, Banda Brotos e João Bosco e Gabriel. Em Luzimangues, a animação começa às 16h com Renata e Danielzinho, Dorivã e Convidados, Paulo Ferreira, encerrando com Xé Balada. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo.
Ação da Saúde
Ainda no domingo, 27, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a abertura oficial da campanha Julho Amarelo, dedicada à conscientização sobre as hepatites virais. A ação acontece na Praia Porto Real, a partir das 16h, com palestra da médica infectologista Ana Therra, dança com o professor Genildo Sales e sorteio de brindes.
Confira a nova programação do fim de semana:
26 de julho (Sábado)
Praia Porto Real
18h - Xé Balada
20h - Tyago e Gabriel
Praia de Luzimangues
18h - Marlon e Muriel
20h - João Bosco e Gabriel
27 de julho (Domingo)
Praia Porto Real
17h - Everton dos Andes
19h - Banda Brotos
21h - João Bosco e Gabriel
Praia de Luzimangues
16h - Renata e Danielzinho
18h - Dorivã e Convidados
20h - Paulo Ferreira
22h - Xé Balada
Últimas Notícias
Guarda Municipal: segunda chamada convoca 20 candidatos para o TAF
Em Manaus, Comandante da guarda municipal de Porto Nacional participa de curso sobre violência contra mulheres e meninas em situação de violência
INCRA divulga lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas para o assentamento retiro em Porto Nacional
Porto Nacional é escolhida como cidade modelo nacional em projeto de preservação patrimonial
Porto Nacional avança na saúde com novos investimentos e serviços para a população