Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo na quinta-feira (02) e feriado da Paixão de Cristo na sexta-feira (03)
O expediente nos órgãos municipais será retomado normalmente na segunda-feira (06); serviços essenciais seguem mantidos durante o período
Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional informa que será decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta-feira, dia 2 de abril. Já na sexta-feira, dia 3, é celebrado o feriado nacional da Paixão de Cristo, conforme o calendário oficial.
Durante o período, não haverá expediente nos órgãos da administração pública municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais, que seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.
Entre os serviços mantidos estão atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, limpeza urbana e demais atividades indispensáveis ao funcionamento da cidade.
A Prefeitura reforça que o expediente será retomado normalmente na segunda-feira, dia 6 de abril, em todos os setores públicos municipais.
A medida acompanha o calendário nacional e visa possibilitar que servidores e a população possam vivenciar o período religioso com organização e tranquilidade, sem prejuízo aos serviços essenciais prestados à comunidade.
O decreto oficializando o ponto facultativo será publicado na segunda-feira, dia 30 de março.
Últimas Notícias
Referência nacional no tratamento da hanseníase, Porto Nacional recebe Fiocruz para gravação de documentário
Pelo terceiro ano seguido, Porto Nacional exporta mais de US$ 100 milhões no primeiro trimestre
Escolinhas de futebol transformam a rotina de crianças e adolescentes em Porto Nacional
Com investimento de R$ 42 milhões, Atlas Agro chega em Porto Nacional e reforça vocação do município; confira vagas de emprego abertas pela empresa
Atenção beneficiários do Bolsa Família! Prazo para atualizar dados de saúde vai até 24 de abril
