Notícias
campanha Natal Feliz

Últimos dias da campanha Natal Feliz reforçam aquecimento do comércio em Porto Nacional

Sorteio acontece no próximo domingo, dia 08 de fevereiro, na Praça do Centenário, e garante aquecimento do comércio

Kaline Lima

04/02/2026

Dornil Sobrinho

A campanha Natal Feliz entra em seus últimos dias em Porto Nacional e já tem data e local definidos para o grande sorteio: será no próximo domingo, dia 08 de fevereiro, na Praça do Centenário, no centro da cidade. A iniciativa reforça o incentivo ao comércio local e garante a continuidade do aquecimento das vendas, beneficiando lojistas e consumidores.

A ação conta com a parceria da prefeitura de Porto Nacional, por meio da secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, sendo realizada pela ACISA (Associação Comercial e Industrial) e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com apoio do Governo do Estado.

Com o objetivo de fomentar as vendas do varejo e valorizar o comércio portuense, a campanha tem atraído consumidores com uma grande variedade de prêmios. O principal destaque é o sorteio de um automóvel zero quilômetro, um Renault Kwid 1.0, modelo 2025/2026, além de uma motocicleta zero km e mais de 50 prêmios, entre televisores, celulares, bicicletas e ventiladores.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem realizar compras nas lojas participantes da campanha, retirar o cupom, preenchê-lo corretamente e depositá-lo nas urnas disponíveis. Além disso, é necessário estar presente no dia e horário do sorteio para validar a participação.

Segundo o secretário municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Saulo Costa, a iniciativa contribui diretamente para o fortalecimento da economia local e para a valorização do comércio do município. “A campanha Natal Feliz é uma ação estratégica que fortalece o comércio, incentiva o consumo local e gera impactos positivos na economia de Porto Nacional. A prefeitura é parceira porque acredita no desenvolvimento econômico como instrumento de geração de oportunidades para nossa população”, destacou o secretário.